quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Borboleta de Fuxico passo a passo




Corte 2 círculos com 5 cm e 3 cm de diâmetro (pode ser maior ou menor). 




Dobre os 2 círculos ao meio para marcar o centro. 


Com o círculo marcado no meio comece a alinhavar em linha reta um dos círculos. 


Puxe a linha. 


Faça a mesma coisa com o outro círculo, sem cortar a linha. 


Dessa maneira. 


Com os 2 círculos (um embaixo e o outro em cima) franza para ficar um ao lado do outro. 


Arremate dando uns pontos para não soltar a linha. 


Os dois círculos ficarão assim. O círculo maior pode ficar na parte de cima. 


Para finalizar pegue linha de bordar e dê algumas voltas (umas15) no centro dos fuxicos para formar o corpo da borboleta.


Arremate dando 2 laçadas e corte o excesso da linha não esquecendo das antenas da borboleta. 
A borboleta ficará assim….pronta para seu artesanato. 
creditos: artemelza


Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
Só Ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.
Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.
Salmos 62:5-7-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário