quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Adesivo Borboleta de Tecido passo a passo e com molde


 Você vai precisar de: retalhos de tecido, tesoura, pincel, cola branca, molde do desenho que desejar e verniz fosco.
Recorte seu desenho, lembre-se de alfinetá-lo para molde não sair do lugar.

Passe cola no tecido, cole na parede desejada, passe mais uma demão de cola branca. Quando estiver bem seca, passe o verniz.




creditos: ideiasbempensadas

Outras ideias:



Moldes





creditos: angesver




Clamei a Deus com a minha voz, a Deus levantei a minha voz, e Ele(Deus) inclinou para mim os ouvidos.
No dia da minha angústia busquei ao Senhor; a minha mão se estendeu de noite, e não cessava; a minha alma recusava ser consolada.
Salmos 77:1,2------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário