sábado, 2 de junho de 2018

Enfeite de Porta em Feltro com molde


Dicas para Fazer Enfeite de Maternidade
Para fazer esta guirlanda repleta de animais você irá precisar de: feltro (com as cores que você quiser); 1 guirlanda de isopor; linhas nas cores dos feltro usados; plumante para encher os bichinhos, galhos e letras; manta acrílica para a base (não pode ser o plumante); tesoura; cola quente; agulha; aviamentos diversos (miçangas para os olhos, botõezinhos, fitas etc.); 1 argolinha de acrílico para pendurar o enfeite; e molde dos bichinhos e molde das letrinhas
Comece cortando tiras com 6 cm de largura do feltro verde e de manta acrílica. Vá enrolando as tiras de manta acrílica e, colando com cola quente, ao redor da guirlanda de isopor até ficar bem fofinho, e para arrematar enrole as tiras do feltro verde.
Corte duas partes de todas as peças nos feltros, bichinhos, letras, galho e coqueiro. Costure com a cor de linha correspondente e encha com o plumante todas as peças.
Com todas as peças em mãos você deve começar a montar sua guirlanda, colando cada bichinho e peça com cola quente e na posição correspondente. Aqui você pode seguir o modelo da imagem do início da matéria ou pode também posicionar as peças da forma que preferir.
Finalize costurando uma argolinha de acrílico na parte de trás do enfeite (que é por onde o enfeite será pendurado na porta). E está pronta sua guirlanda!








creditos: ericacatarinha














Disse Jesus Cristo: E quando o Filho do homem(Jesus Cristo) vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai(Deus), possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a Mim o fizestes.
Mateus 25:31-40----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário