segunda-feira, 30 de abril de 2018

Bonecas Princesas Anna e Elsa em Feltro com molde












creditos: meiatigela



Assim como o Pai(Deus) me conhece a Mim, também Eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas(pessoas que ainda não aceitaram a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas) que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de Mim, mas Eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la(morrer e ressuscitar por amor de todos que O aceitarem como Senhor e Salvador de suas vidas). Este mandamento recebi de meu Pai(de Deus).
João 10:15-18----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário